segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

.

Cadê o sentido disso tudo? Eu não acredito mais nas pessoas... ou elas se reconstruíram de uma forma tão egoísta e vazia que não me alucina mais.
Hoje quero chorar, e alimentar as palavras que não foram ditas, como também as que o silêncio devorou. Imaginar como seria se eu não fosse eu; como seria seguir pelo outro caminho, e seus atalhos.
O ideal foi derrubado, eis aqui o caminho da destruição e reconstrução.
O que tá podre preciso jogar fora; o que prende precisa ser desatado.
Ou simplesmente preciso me lançar ao mar.
Deus, me socorra pois não tenho respostas. Eu só tenho você.

E vem tua voz, que sempre me lembra que preciso honrar o que foi posto em meu coração.

4 comentários:

  1. As vezes me pergunto se estou enganando o mundo ou a mim msm, ou até quem estou tentando enganar com tanta felicidade NÃO? apesar de tudo que vejo sinto e vivo, eu ainda consigo sentir amor pela vida, felicidade ao ver meus verdadeiros amigos, por mais que as coisas não estejam nada bem, um ponto no céu identifica toda felicidade ofuscada pela neblina das iniquidades de cada pessoa que uam vez passou por minha vida.. Sabe a cada passo, hora, vejo que atráves de todas as falhas Deus me mostra quem realmente sou, eu erro mais não mudo, e ele conhece meu coração assim como o de cada um.. e no final cada um conquistará a misericórdia que merece.. ótimo texto amiga..! Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Essa neblina é a tensa da história. Mas quase sempre é necessária meu amigo. Sempre mostra alguma coisa.. impressionante.
    Bons dias meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

manda vê!